A participação da comunidade em mais uma Oficina foi de grande valia!
As pessoas que estiveram presentes na Oficina de Diagnóstico de Urbanização prestaram informações valiosas sobre as condições de uso do território, mobilidade (sistema viário, acessibilidade, endereçamento...), equipamentos e seviços públicos, áreas de lazer.
A partir disso, a equipe técnica conheceu os problemas e a demanda da comunidade pelos serviços e equipamentos urbanos, que "traduzidos" tecnicamente darão subsídios ao desenvolvimento do Projeto de Urbanismo da ARINE Mansões Paraíso, a fim de compatibilizar a moradia e vida digna da comunidade com o meio ambiente! e o meio urbano.
Confira o registro desta Oficina no menu OFINICAS COMUNITÁRIAS
Agora vemos que nossa luta está apenas começando, por isso, não deixe de participar de todas as etapas da regularização de nossas Casas, NÀO DEIXE QUE PESSOAS DECIDAM POR VOCÊ, seja consciente. Edgard
ResponderExcluirConcordo plenamente com o Professor Edgard. Vamos a luta. Processo de regularização com pessoas que estão plenamente envolvidas dentro da poligonal.
ResponderExcluirwilson lima esperamos que vire um sertor muito lindo que todas as pessoas que mora aqui seja inclusa na poligonal que o povo que mora na parte de baixo que tudo vai dar certo....
ResponderExcluirOs trabalhos vêm sendo desenvolvidos para que o Residencial Mansões Paraíso realmente se torne um parcelamento com qualidade de vida e que harmonize o uso urbano com a qualidade ambiental.
ResponderExcluirCabe ressaltar que a regularização da ARINE Mansões Paraíso faz parte da Estratégia de Regularização estabelecida pela Lei Complementar nº. 803/2009, conhecida como Plano Diretor de Ordenamento Territorial do DF (PDOT). Dessa forma, os trabalhos seguem para regularizar as ocupações que se inserem na poligonal definida pela Lei.